12 de dezembro de 2010

Eu só queria te amar,

eu só queria te chamar de meu amor,

queria sentir teu corpo junto ao meu mais uma vez,

queria que você sentisse o que eu estou sentindo agora.

Mas é impossivel pois você nãao tem coraçãao.







Quando te conheci,nãao estava na melhor fase da minha vida tu te lembras menino. Eu tava internado no Hospital onde tu trabalhava como Enfermeiro ... a primeira noite que eu fiquei lá vocêe ficou comigo a noite toda lembra?! Conversando e me aconselhando. Eu te contei tudo sobre a minha vida,mas vocêe nãao me contou nada sobre a sua, talvez por medo. Contei pra ti que eu era Homossexual e por tal fato tentei suicidio. Vocêe só me falo para nunca mais fazer isso.
 Eu prometi pra ti nunca mais fazer isso, no outro dia um menino que na época trabalhava no setor de raio-x veio no meu quarto falar comigo ... ele era seu namorado. Lembro-me que ele me deu o numero do celular dele e me mandou procura-lo,mau sabia eu que ele se tornaria um pesadelo em nossas vidas. Você me passou o numero do seu celular,e me falo pra te procurar depois que sai-se dali, foi o que eu fiz. Depois de uns dias você me mandou uma msgm me mandando te esquecer pq seu '' namorado '' estava com muito ciumes ee tal ... te lembras?! Nesse meio tempo vocêes terminaram,mas você nãao sabia se eu ainda estava aqui,vocêe nem sabia que eu existia ainda.
Eu fiz o que você me pediu e tratei de te esquecer mesmo te amando.
Depois de dois anos nos reencontramos
( to escrevendo e meu coraçãao chora ),
vocêe me contou tudo o que seu ex-namorado fez pra vocêe. Até a vez que ele quebrou o para-brisa do carro de ciúmes de ti. A gente resolveu começar a namorar dia 04 de abril lembra?!
Axo que foi a pior burrada que nós fizemos, pq o seu ex ainda fazia parte de nossas vidas jah que nesse meio tempo eu tmbm fiquei com ele sem saber que vcs ainda namoravam ... mas fazer o que neh ée a vidah.
Vocêes ainda tinham muito a resolver por isso axo que fui saindo de cena,

minha primeira festa GLS foi com vocêe ...
meu primeiro dia dos namorados foi com vocêe que eu passei,
numa festa em Chapecó lembras?!
depois de algum tempo vocêe ee eu mudamos muito,
você nunca mais falou que me amava, nunca mais me ligou. axo que nãao lebra mais de mim neh, jah que nos tornamos estranhos.
Vocêe me falo que estava ruim trabalhar onde vocêe trabalhava ee eu te incentivei ah ir embora ee vocêe foi... Me deixando aqui sozinho mais uma vez. Nãao sei mais o que sentir, estou sozinho no meu quarto,
meu coração está vazio,agora tenho certeza que você se foi. Vou aprender a levantar e a reconstruir a minha vida sem vocêe do meu lado.
Espero que você esteja bem, espero que você ame alguém e que esse alguém te faça feliz jah que eu nãao consegui, para mim agora mais do que nunca acabou tudo.Agora vocêe faz parte do meu passado mais distante pois vocêe me maguou muito, muitas noites dormi chorando por sentir tua falta. Vocêe veio pra cá e nãao me procurou, eu axo que isso jah quis dizer tudo neh.

ACABOU



Nãao foi preciso você me falar que tudo acabou,

Nãao precisa mais se preocupar comigo,

vou ficar bem,

mais uma vez terei que começar de novo.

Aprendendo a conviver com a solidãao.

The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário